Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Definidos os confrontos da segunda fase do Citadino

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

Duelos da chamada 'Seletiva' iniciam na segunda-feira, 15/05

Foto: André Moreira/Jornal O Garibaldense

Estão definidos os confrontos da próxima fase do Citadino de Futsal 2017. O penúltimo jogo da primeira fase, válido pela Categoria Livre, serviu também para confirmar a posição de cada equipe na tabela de classificação e os classificados de forma direta às semifinais.

O La Pelota, que precisava pontuar para se garantir nas semis, fez 3 x 2 no Unidos, gols de Bruno (2) e Maiquel Mocelin, com Henrique e Marcelo descontando. Com o resultado, o La Pelota garantiu a liderança da primeira fase, e vai direto às semifinais. O Unidos terminou em quinto lugar. Ainda há mais um jogo a ser disputado, entre Guarany x Gaviões, mas ele não altera em nada a classificação final.

Ainda na segunda-feira, pela Categoria Juvenil, o Bela Vista venceu o Horiver Plate por 2 x 1. Mesmo com a derrota, o Horiver Plate terminou na primeira colocação devido ao saldo de gols, e enfrenta o Os Parados na semifinal.Sport e Bela Vista, que também encerraram a primeira fase com 9 pontos, enfrentam-se na outra semi.

A última rodada da primeira fase será nesta quinta-feira, 11/05, com dois jogos. Pelo Master, valendo a liderança, enfrentam-se Verde e Rosa x Vibel; depois, pelo Livre, jogam Gaviões x Guarany.

A segunda fase inicia na segunda-feira, 15/05. O primeiro jogo será a ida de uma das semifinais do Master. O confronto ainda será definido, através do jogo desta quinta. Depois, acontecem os jogos de ida da segunda fase do Livre, a chamada Seletiva. O terceiro colocado, a Udinese, enfrenta a ACF, sexta colocada, com transmissão da Rádio Garibaldi; depois, o Guarany pega o Unidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais