Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Equipes tradicionais do futsal garibaldense devem retornar no Citadino 2015

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Competição está prevista para iniciar no dia 25 de setembro

O Campeonato Citadino de Futsal, que retorna ao Ginásio Municipal de Esportes após quatro anos, deverá ter de oito a dez equipes na Categoria Principal. Ao menos, esta é a expectativa após a primeira reunião sobre a competição, realizada na última sexta-feira na Secretaria Municipal de Esportes, e que serviu para dar alguns encaminhamentos ao campeonato.

Entre as definições, está o fato de que cada equipe poderá inscrever apenas um atleta federado, ou seja, jogadores com inscrição junto à Federação Gaúcha de Futsal. Também não serão permitidos atletas “de fora”; para estar apto, o atleta precisa ser natural de Garibaldi ou estar morando ou trabalhando no município há pelo menos seis meses. Também está definido que o atleta só poderá atuar em uma das duas categorias: Principal ou Veteranos (a partir de 35 anos).

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 10/09, e estendem-se até o próximo dia 18, quando será realizada a reunião definitiva de instalação do campeonato e sorteio das primeiras rodadas. A competição está prevista para iniciar no dia 25/09, e deverá ser realizada às segundas, quintas e sextas.

O Citadino deverá contar com a volta de uma série de equipes tradicionais. Entre os times especulados e que manifestaram interesse em participar, estão Gnatta, Bohemios, Gang do Pileke, Los Chácaras, ACF (Cairú), Bola na Rede e Nacional, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais