Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Esperança é campeão municipal de futebol amador

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Título veio nos pênaltis, após derrota para o Vasco no tempo normal

Esperança conquistou o título nos pênaltis
Foto: Luana Fontana

O Esperança, de São Roque Figueira de Mello, é o grande campeão do Municipal de Futebol Amador de Garibaldi. Em uma decisão emocionante, onde o campeão só foi definido nos pênaltis, a equipe derrotou o Esperança neste domingo, 06/12, e conquistou o título pela quarta vez em sua história.

Após ter vencido por 2 x 0 o primeiro jogo, bastava ao Esperança um empate ou ainda uma derrota pelo placar mínimo. Entretanto, o Vasco venceu no tempo normal por 3 x 1, gols de Márcio, duas vezes, e Felipe. Biscuit descontou. Nos pênaltis, Mauro desperdiçou a quarta cobrança do Vasco, enquanto o Esperança converteu todos, vencendo por 5 x 4 e fazendo a festa da torecida de São Roque presente no Estádio Municipal Alcides Santarosa.

Nos Aspirantes, o Sexta Livre conseguiu uma grande virada no segundo jogo e conquistou o bicampeonato, já que a equipe do bairro Santa Terezinha era a atual campeã. Após ter perdido para o Maiorka o primeiro jogo por 3 x 1, neste domingo a equipe goleou por 4 x 1 e ficou com o título, gols de Eder, duas vezes, Evandro e Baú. Giovani descontou.

Nos destaques individuais, Márcio, do Vasco, foi o artilheiro; Marcinho, do Bola na Rede, o goleiro menos vazado; Vanderlei Caio, do Esperança, o melhor técnico, e atleta destaque, William, do Esperança.

Nos Aspirantes, os destaques foram Argel, do Clandestino, como artilheiro; Douglas Beal, do Sexta Livre, o goleiro menos vazado; Marcos Baldissera, do Sexta Livre, o melhor técnico; e Douglas Beal, do Sexta Livre, o atleta destaque.

A atração do jogo foi a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves de Lima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais