Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Barbosense Tati Mantovani fala sobre a experiência de ser setorista do Real Madrid

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Repórter da TNT Sports está de férias em Carlos Barbosa e conversou com a reportagem da Rádio Garibaldi

Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Se o Real Madrid for jogar, a Tati Mantovani estará lá. Desde 2016 integrando a equipe de comunicação da TNT Sports, a “menina do banquinho”, como também é conhecida, conquistou a simpatia de milhares de fãs da UEFA Champions League em terras brasileiras.

Natural de Carlos Barbosa, ela formou-se em Jornalismo pela PUC-RS, tendo trabalhado por muitos anos na Rádio Gaúcha. Posteriormente, enquanto passava por um período de pós-graduação na Espanha, recebeu a oportunidade de atuar como setorista e correspondente esportiva na cobertura diária das atividades do Real Madrid, um dos maiores clubes de futebol do Mundo.

Em entrevista ao programa Comando Geral, da Rádio Garibaldi, ela falou sobre a experiência. Também ligada ao Futsal, Tati foi nomeada em 2021 como primeira embaixadora da ACBF, e representa a equipe laranja em terras espanholas. Quando perguntada acerca da popularidade do clube por lá, onde o esporte também é bastante prestigiado, ela responde que ao falar de ser de Carlos Barbosa já é dito: terra do Futsal.

Ouça a entrevista completa com tati clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais