Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Citadino: Galera surpreende e vence Borghetto na abertura da segunda fase

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

No outro jogo da noite, a Udinese levou a melhor sobre a ACF

Equipe agora joga pelo empate no jogo da volta
Foto: João Paulo Deluca/Arquivo

A segunda fase do Citadino de Futsal 2016 – Taça Rádio Garibaldi 60 anos – começou nesta quinta-feira, 07/07, com uma surpresa. No jogo de ida da segunda fase, pela Categoria Livre, o Galera, que terminou em sexto lugar na primeira fase, venceu por 3 x 1, gols de Cassi, Feijão e Cristiano. Cristian Carniel descontou para o Borghetto. Com o resultado, o Galera joga pelo empate na próxima segunda-feira para se classificar. O Borghetto precisará vencer no tempo normal e empatar na prorrogação. Quem passar enfrenta o Guarany na semifinal.

Já na segunda partida, a Udinese venceu a ACF por 2 x 0, com dois gols no segundo tempo. Zuchi marcou o primeiro, e Maninho, a 16 segundos do fim, fez o segundo. Com isso, a ACF só se classifica se vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação. Já para a Udinese, a classificação vem com um empate, ou em caso de derrota no tempo normal, com um empate no tempo extra.

A noite desta sexta-feira, 08/07, será reservada aos mais experientes. O primeiro jogo da noite, válido ainda pela primeira fase dos Veteranos, reúne Gnatta x Parceiros da Bola. Depois, começam as semifinais da Categoria Master. Primeiro, enfrentam-se Vibel Bebidas x Los Chácaras, com transmissão da Rádio Garibaldi a partir das 20h. Depois, será a vez de Calce Leve x Verde e Rosa. A transmissão da Rádio Garibaldi terá Ivanir Pinto na narração, João Paulo Deluca nas reportagens e como convidado especial, Cássio Brufatto nos comentários.

A cobertura da Rádio Garibaldi conta com o apoio da Calce Leve Esportes, Independence Multimarcas, Vinícola São Luiz, Centro de Pinturas, KS Móveis, Angelos Churrascaria, Mov'In Treinamento Físico Funcional, Vipo Eletrônicos e Mega Aramados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais