Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Monsoon, de Porto Alegre, entra no grupo do Garibaldi na Terceirona Gaúcha

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe ocupa a vaga que era do Igrejinha, que desistiu

Foto: Divulgação

A equipe do Monsoon, de Porto Alegre, será adversária no grupo do Garibaldi na Terceirona Gaúcha. O clube estava inicialmente no Grupo C, mas foi realocado para o grupo B devido à desistência do Igrejinha. Com isso, todos os quatro grupos da competição contam com quatro clubes cada. Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final, quando inicia o sistema de mata-mata.

O Monsoon foi fundado em 2021, e está localizado no bairro do Lami, zona sul de Porto Alegre, onde ficava o Porto Alegre FC, equipe que chegou a disputar a primeira divisão do futebol gaúcho em 2009 e 2010.

Com isso, o grupo do Garibaldi agora conta com o Gramadense, de Gramado; o Marau (que mandará seus jogos em Torres) e o Monsoon, de Porto Alegre.

O Grupo A conta com Santo Angelo, Elite (também de Santo Angelo), Atlético Carazinho e São Borja. O C tem PRS, de Canoas; Sapucaiense, de Sapucaia do Sul; União Harmonia, de Canoas; e Riopardense, de Rio Pardo, que mandará seus jogos em São Leopoldo. Já o D tem Farroupilha, de Pelotas; Riograndense e Rio Grande, ambos de Rio Grande; e Grêmio Bagé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais