Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Finais do Citadino de Futsal começam neste sábado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Jogos iniciam às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes

Gurani de João e Pepe (e) decide o Livre com o Vacaro de Biscui
Foto: Geder Luis Gütler/O Garibaldense

A noite deste sábado marca o início da decisão do Citadino de Futsal de Garibaldi. As três categorias começam a decidir quem leva os títulos a partir das 19h30min deste sábado, 08/06, no Ginásio Municipal de Esportes.

O primeiro jogo da noite será a decisão do Master, entre Vibel x Verde e Rosa. Enquanto a Vibel busca o segundo título consecutivo, o Verde e Rosa quer recuperar o troféu que conquistou em 2016. A equipe, aliás, quer também manter a campanha perfeita até aqui: em doze jogos, foram doze vitórias.

A segunda decisão será dos Veteranos, entre Agropanis x Los Godines. O Agropanis é o atual campeão, mas neste ano terminou a primeira fase na segunda colocação, atrás do Los Godines. Ambos os times montaram dois fortes elencos, com atletas rodados e com muitos títulos de Citadino conquistados em anos anteriores.

E fechando a noite, começa a aguardada decisão da categoria Livre, entre Guarani x Vacaro Embutidos. Ambos tiveram de superar na fase semifinal adversários de melhor campanha na primeira fase: enquanto o Guarani eliminou o até então invicto Galera com duas vitórias, o Vacaro Embutidos passou pelo Unidos com uma vitória e um empate. O Vacaro, entretanto, terá uma missão dura nesta decisão, pois terá cinco desfalques: o goleiro Joel, os pivôs Cristian e Bruno Giongo, além do ala Bruno Reis e do fixo Paulo Renato, todos com compromissos com clubes pelo Estadual Série Ouro.

A Rádio Garibaldi transmite a decisão a partir das 20h30min. Os jogos de volta acontecem no próximo sábado, dia 15/06.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais