Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Finais do Citadino de Futsal começam neste sábado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Jogos iniciam às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes

Gurani de João e Pepe (e) decide o Livre com o Vacaro de Biscui
Foto: Geder Luis Gütler/O Garibaldense

A noite deste sábado marca o início da decisão do Citadino de Futsal de Garibaldi. As três categorias começam a decidir quem leva os títulos a partir das 19h30min deste sábado, 08/06, no Ginásio Municipal de Esportes.

O primeiro jogo da noite será a decisão do Master, entre Vibel x Verde e Rosa. Enquanto a Vibel busca o segundo título consecutivo, o Verde e Rosa quer recuperar o troféu que conquistou em 2016. A equipe, aliás, quer também manter a campanha perfeita até aqui: em doze jogos, foram doze vitórias.

A segunda decisão será dos Veteranos, entre Agropanis x Los Godines. O Agropanis é o atual campeão, mas neste ano terminou a primeira fase na segunda colocação, atrás do Los Godines. Ambos os times montaram dois fortes elencos, com atletas rodados e com muitos títulos de Citadino conquistados em anos anteriores.

E fechando a noite, começa a aguardada decisão da categoria Livre, entre Guarani x Vacaro Embutidos. Ambos tiveram de superar na fase semifinal adversários de melhor campanha na primeira fase: enquanto o Guarani eliminou o até então invicto Galera com duas vitórias, o Vacaro Embutidos passou pelo Unidos com uma vitória e um empate. O Vacaro, entretanto, terá uma missão dura nesta decisão, pois terá cinco desfalques: o goleiro Joel, os pivôs Cristian e Bruno Giongo, além do ala Bruno Reis e do fixo Paulo Renato, todos com compromissos com clubes pelo Estadual Série Ouro.

A Rádio Garibaldi transmite a decisão a partir das 20h30min. Os jogos de volta acontecem no próximo sábado, dia 15/06.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais