Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

RedeSul de Rádio transmite a decisão do Gauchão

por Ivan Sgarabotto

A cobertura especial inicia às 14h deste domingo direto do Beira-Rio

Equipe que trabalhou na primeira partida da final, em Caxias do Sul.
Foto: Gilmar Ferreira

A RedeSul de Rádio, gerada pela Rádio São Francisco de Caxias do Sul, vai transmitir a final do Campeonato Gaúcho entre Inter e Juventude neste domingo, dia 08, direto do Beira-Rio em Porto Alegre.

A cobertura da decisão inicia às 14h com o 'Programa de Domingo', na apresentação de Paulinho Paes; logo após, a partir das 15h30, a 'Jornada Esportiva' terá a narração de Paulo Silva, os comentários de Sandro da Cruz, reportagens de Aldoir Santos, Daniel Rodrigues, Paulinho Paes e Rosângela Magalhães, e no plantão Ronaldo Pontel.

A repercussão do confronto e a festa do campeão serão algumas das atrações do 'Balanço Esportivo' com Daniel Rodrigues, que ainda terá a participação de repórteres nas cidades das emissoras afiliadas da RedeSul de Rádio.

No primeiro jogo da final, a RedeSul de Rádio também acompanhou a partida, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na cobertura deste jogo ainda teve a participação dos repórteres Diego Girardi, Eduardo Borile e Ivan Sgarabotto, além de técnicos e a coordenação da RedeSul de Rádio de Tales Armiliato.

A RedeSul de Rádio formada por 12 rádios, é a maior rede AM do interior do Rio Grande do Sul. As emissoras atingem mais de três milhões de ouvintes no sul do Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais