Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Canarinho vence Campeonato Municipal de Bocha de Coronel Pilar

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Comunidade de Pompéia é a única que participou de todas as competições

Com as finais disputadas nos dias 27 de julho e 3 de agosto, nas comunidades de Linha Pompeia e Linha Cruzeiro, Coronel Pilar definiu os vencedores do Campeonato Municipal de Bochas de 2019.

Nos jogos de ida realizados na comunidade de Linha Pompeia, no dia 27 de julho, a equipe do Canarinho venceu as três disputas: na modalidade trio Mateus Pisoni, Recha e Láires Sartori (Graboviski) venceram por 15xzero; na dupla Minhoca e Esmagador, com entrada de Gelada, venceram por 15x14; no simples Odinei Cavagnoli fez 15x1. O jogo de volta aconteceu neste sábado, dia 3 de agosto, em Linha Cruzeiro. Na disputa de trio, o Canarinho venceu a equipe de Linha Cruzeiro por 15 x10, encerrando a competição.

O Canarinho, time de Pompeia, foi o único que participou de todas as competições de bocha, desde 1998. E este foi o primeiro título conquistado na competição. A equipe é capitaneada por Ivan Agatti.

Paralelamente a competição, também aconteceu o campeonato de Bisca, tendo a comunidade de São Jorge conquistado o título da competição pela quinta vez. A sede de Coronel Pilar ficou com o segundo lugar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais