Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ACBF empata com Atlântico pelo Campeonato Gaúcho

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time chegou a estar perdendo por 3 x 0, virou o jogo, mas cedeu o empate

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Em um jogo emocionante, ACBF e Atlântico empataram em 4 x 4 na noite desta terça-feira, 03/11. O time laranja, que jogou em casa, saiu perdendo por 3x0, buscou a virada, mas cedeu o empate no final. Apesar de o jogo ter ficado no 4x4, a equipe serrana continua na liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho.

Os visitantes começaram a partida ditando o ritmo. Logo aos 30 segundos, Gafanha fez 1x0 para o Galo. A ACBF tinha dificuldades para reagir e a situação piorou aos 5 minutos, quando Murilo foi expulso. Com um jogador a menos em quadra, a equipe barbosense não conseguiu evitar o gol Everton. Aos 13, Hector balançou as redes e aumentou a vantagem do time de Erechim para 3x0.

No final da primeira etapa, a ACBF tentou retomar o controle da partida e, aos 19 minutos, Pito conseguiu marcar o primeiro gol do time.

O segundo tempo foi praticamente todo dominado pelos donos da casa. Aos 7 minutos, Gafanha cometeu a falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo na sequência, Felipe Valério estufou as redes e encostou no placar. A pressão era toda laranja, quando Dener marcou o gol de empate, aos 12.

A ACBF seguiu com o ritmo intenso nos últimos minutos. A insistência deu resultado aos 19 minutos, quando o Atlântico cometeu a sexta falta e cedeu o tiro-livre. Venâncio cobrou e marcou o gol da virada.

Porém, a festa da torcida não foi completa, pois faltando 3 segundos para o fim do jogo, Lucas empatou para o Galo: 4x4.

O time laranja permanece na primeira colocação do Grupo 2 com 8 pontos. O próximo jogo será no sábado, 7, às 20h, contra o Cachoeira, em Cachoeira do Sul. A ACBF poderá garantir a classificação antecipada para as semifinais, caso vença na próxima rodada. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais