Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Citadino de Futsal de Garibaldi começa no dia 09

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Competição contará com vinte equipes, divididas em três categorias

Em 2019, Guarani ficou com o título
Foto: Gustavo Colferai/Arquivo Rádio Garibaldi

Começa nesta segunda-feira, 09/03, mais uma edição do tradicional Citadino de Futsal de Garibaldi. A competição contará com vinte equipes, divididas em três categorias: Livre, Veteranos, e a nova categoria Sênior.

No Livre, a principal ausência fica por conta do atual vice-campeão e campeão de 2018 Vacaro Embutidos, que ficará de fora, e seus integrantes jogarão por outras equipes. O atual campeão Guarany manteve a base de 2019 e agregou alguns reforços importantes, sendo o principal Micael Bongiorno, que por diversos Citadinos já foi eleito atleta destaque. A equipe que mais contratou foi o Galera, semifinalista da última edição. Chegaram nomes importantes como o goleiro Joel, Maiquel Mocelin, Bruno Reis, Matheus Rossini, além dos experientes Índio e Biscuit. Outra equipe que entra como candidata ao título é o Unidos, vice-campeão em 2018, que manteve a mesma base dos últimos dois anos e trouxe Vagner Boeira, Rodrigo Pitin, André Bortolini e Nathan, entre outros nomes. Quem volta à disputa neste ano é o La Pelota, bicampeão nas duas únicas edições do Citadino disputadas fora do Ginásio Municipal, em 2012 e 2013. O Gaviões, que já disputou as últimas edições, segue neste ano com a mesma base. As equipes estreantes são a Juventus (não é a mesma Juventus de 2019), Lavagem Bueno, All Blacks e Resenha, que contratou Junica, eleito atleta destaque do Citadino de 2018.

A nova categoria é a Sênior, para atletas a partir dos 50 anos (com o goleiro podendo ter 45). Serão seis equipes participantes: Los Chácaras, Parceiros da Bola, Vidraçaria Bueno, UGS (União Garibaldense de Sêniors), Calce Sports e Verde e Rosa.

Outra novidade é na categoria Veteranos, que neste ano permitiu a inscrição de equipes de fora de Garibaldi. Dos “locais”, serão três times: Bortolini Móveis, Boca Juniors e Gnatta. De “fora”, participarão o NDN, de Carlos Barbosa, e o Arsenal, de Salvador do Sul.

A competição voltará a ser disputada em três dias da semana: segundas, quintas e sextas. E as finais, que no ano passado foram disputadas aos sábados, neste ano voltarão para as sextas. A tabela de jogos deverá ser divulgada nos próximos dias.
 

Equipes do Livre: All Blacks, Galera, Gaviões, Guarany, Juventus, La Pelota, Lavagem Bueno, Resenha e Unidos.

 

Equipes do Veteranos: Arsenal (Salvador do Sul), Boca Juniors, Bortolini Móveis, Gnatta e NDN (Carlos Barbosa).

 

Equipes do Sênior: Calce Sports, Los Chácaras, Parceiros da Bola, UGS, Verde e Rosa, e Vidraçaria Bueno.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais