Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Domingo com estreia do Garibaldi na Terceirona Gaúcha

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Jogos terão transmissão da equipe esportiva da Rádio Garibaldi

Foto: Divulgação

Após seis anos, o Garibaldi está de volta à disputa da Terceirona Gaúcha. Neste domingo, inicia a caminhada da equipe rumo a segunda divisão, ou Divisão de Acesso. E a estreia será em casa, contra a equipe do Gramadense. A equipe está no Grupo B, junto com o Monsoon, de Porto Alegre, e o Marau, que mandará seus jogos em Soledade.

Foram 40 dias de pré-temporada para a equipe, que apresentou-se em 23 de maio. De lá para cá, o grupo foi ganhando uma série de reforços, tendo como mais conhecido o meia Diego Torres, ex Caxias, Esportivo, entre outros clubes. Iarley, bicampeão mundial por Boca Juniors e Internacional, é quem comanda a equipe, em sua primeira experiência como treinador. Ele busca inspiração em outro ex atleta que iniciou sua caminhada como treinador em Garibaldi e hoje colhe estes frutos: trata-se de Tite, cuja primeira experiência no banco de reservas foi na Capital do Espumante em 1990.

O jogo deste domingo inicia às 15h. Os portões do Estádio Municipal Alcides Santarosa serão abertos a partir das 13h30min. Os ingressos custam R$ 20,00, sendo que mulheres e idosos pagam R$ 10,00, e crianças até 12 anos não pagam.

Outra marca desta estreia é ao retorno da Rádio Garibaldi às transmissões esportivas. A equipe transmitirá todos os jogos do Garibaldi na competição. Neste domingo, a cobertura inicia às 14h com o Pré-Jornada, seguindo com a Jornada Esportiva e o pós jogo. A equipe terá Delano Brandelli Pieta como narrador, João Paulo Deluca nas reportagens, Henrique da Fonseca no Plantão, e como comentarista convidado, Assis Giovanaz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais