Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Wolnei Caio é o novo supervisor da ACBF

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ex-atleta fez carreira no futebol de campo e chega para substituir Lavoisier, que vai para a CBF

Foto: Ulisses Castro/ACBF

O ex-jogador de futebol de campo, ex-diretor de futebol e ex-secretário de Esportes e Lazer de Garibaldi, Wolnei Caio, é o novo supervisor de futsal da ACBF. O anúncio foi feito através das redes sociais da equipe laranja. Caio chega para substituir o atual supervisor Lavoisier, que está deixando o cargo para ser coordenador de futsal da CBF.

Caio foi atleta profissional de futebol de campo entre 1989 a 2007. No Rio Grande do Sul, teve passagens pelo Grêmio, Esportivo e Juventude. Ele também atuou pela Portuguesa/SP,  Cruzeiro, Botafogo, Figueirense, Inter de Limeira/SP, Guarani/SP e Brasiliense/DF. Ainda em sua carreira, Wolnei também jogou no exterior, quando vestiu a camisa do Kashiwa Reysol, do Japão. 

O ex-atleta iniciou e encerrou sua carreira no Esportivo, de Bento Gonçalves. Na função de gestor de equipes, atuou de 2007 a 2014 em equipes como o Esportivo e a Portuguesa. 

De volta ao Rio Grande do Sul, Wolnei trabalhou um ano e meio como auxiliar técnico do Brasil, de Farroupilha, Depois, assumiu o cargo de secretário de esportes de Garibaldi, onde atuou por cinco anos, de 2015 a 2020.

Agora o desafio será fora das quatro linhas das quadras de futsal. O profissional iniciará os trabalhos na ACBF no dia 02 de dezembro e irá acompanhar a equipe nesta reta final do Gauchão de Futsal. Ele irá aproveitar para participar do planejamento para a temporada de 2022. 

“Agora é começar os trabalhos junto da equipe, e também pensar no planejamento para o ano que vem. Será através do dia a dia que iremos interagir com os jogadores e a comissão, para que todos juntos possamos fazer um grande trabalho”, comenta Caio.

Nesta quinta-feira, 02, o novo supervisor será apresentado ao grupo de jogadores e comissão técnica antes do treino. A apresentação oficial será em uma entrevista coletiva, às 16h, no Centro Municipal de Eventos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais