Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Maisnova estreia nova emissora em Santo Ângelo nesta quinta-feira

por Ivan Sgarabotto

Quase 3 milhões de habitantes já podem ouvir a Maisnova

Foto: Divulgação

A Região das Missões vai poder ouvir a Rede Maisnova Santo Ângelo 94.5 FM, a partir desta quinta-feira, dia 30 de abril, às 11h. A 11ª emissora fará parte da maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul que está presente nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores. Numa abrangência de quase 3 milhões de habitantes, com a entrada da nova emissora, a Maisnova vai poder ser sintonizada em mais de 200 municípios do Estado.

O coordenador de programação da Rede Maisnova, EronVoesch, ressalta a importância da nova emissora, que está localizada na Região das Missões. “A entrada no ar da Maisnova Santo Ângelo, representa a consolidação da Rede Maisnova como rádio, como geradora de entretenimento, de música, de serviço e de informação no Rio Grande do Sul”. Alessandro Almeida e Guaraci Fernandes serão os comunicadores da Rádio na Região das Missões.

A Maisnova Santo Ângelo terá uma abrangênciapara mais de 80 municípios da região Noroeste do Rio Grande do Sul. EronVoesch informa que os ouvintes da Região das Missões vão poder conferir uma programação que mescla músicas de sucesso e informação com responsabilidade, além de uma presença comunitária muito forte, bases da série de compromissos assumidos pelos idealizadores do projeto. “Uma rádio moderna e cheia de novidades, porque é muita bem feita com a participação de toda a equipe, agora das 11 emissoras da Maisnova”. O coordenador de programação da Rede Maisnova, EronVoesch, complementa ao dizer da ligação da Maisnovaaos eventos e próxima de seus ouvintes, com a promoção de shows que mobilizam as cidades.

A Maisnova foi fundada no dia 10 de março de 1999, juntamente com a RedeSul de Rádio (composta por outras 12 emissoras e com foco no jornalismo) pelos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul. Ela pode ser ouvida também através do site www.maisnova.com.br e pelos aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais.

A Rede Maisnova é uma das emissoras mais modernas do país, com transmissão via satélite e constante renovação por meio de investimentos em pesquisa, qualificação de profissionais e novos equipamentos. As tendências mundiais do rádio chegam pela Maisnova através de formatos inovadores, utilização de trilhas e vinhetas exclusivas, o que a torna única e com uma identidade inconfundível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais