Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fenachamp tem nova data

por Denise Furlanetto

O prefeito de Garibaldi, Alex Carniel, confirmou que a 17ª edição da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp), será realizada entre os dias 6 e 30 de outubro de 2022. Em uma transmissão ao vivo, realizada na manhã de quarta-feira, 26 de maio, pela fanpage da festa, ele também divulgou que o evento também terá sua realização em 2023, seguindo a programação tradicional.

“Em uma decisão conjunta, decidimos pelo adiamento da festa deste ano. Vamos trabalhar muito na organização da festa do próximo ano, mas, também, lutando contra a pandemia que nos preocupa muito”, enfatizou.

Ele afirmou que a decisão foi feita por consenso, já que a festa é um momento de alegria e compartilhamento.

“Não há clima para festa. Fazer a festa em dois anos seguidos será um desafio muito grande. Em outubro de 2022 e de 2023 iremos brindar muito, mas agora temos que brindar a vida”, disse.

O presidente do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) e da Fenachamp, Giliano Verzeletti, enfatizou que a decisão foi baseada no respeito às pessoas que sofreram ou estão sofrendo pela perda de familiares e amigos pela Covid-19.

“Realizar uma festa neste ano seria muito delicado. Não foi uma decisão fácil. Discutimos todas as variáveis que são influenciadas pela pandemia e, levando em consideração este momento, consideramos que esta foi a decisão foi a mais acertada”, salientou Verzeletti.

Ele também prestou uma homenagem a todas as frentes que estão envolvidas no combate a pandemia. “Essa decisão passa por essa análise, em respeito a tudo o que tem sido realizado por profissionais das mais diversas áreas. Fica o desejo que, em 2022 tenhamos uma festa à altura que nossa comunidade merece. O trabalho continua”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais