Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sexta de escolha das soberanas da Fenachamp

por Denise Furlanetto

Conheça as 11 candidatas

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de novembro, a rádio Garibaldi recebeu as 11 candidatas ao título de Soberanas da Fenachamp com transmissão ao vivo pelo facebook.

O concurso acontece nesta sexta, 23.11. nos pavilhões da Fenachamp, a partir das 20h com transmissão das rádios Garibaldi AM e Maisnova Fm 88.1 e ainda pelo Facebook.

Se você não acompanhou a entrevista com as candidatas poderá acompanhar novamente pelo face Radio Garibaldi.

Os ingressos individuais custam R$ 30,00 (mesas com quatro e oito lugares) e podem ser adquiridos na Eficaz Soluções Corporativas (Travessa João Missiaggia 193, sala 01). Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3462 6779.

As candidatas ao título de Rainha e Princesas são as seguintes:

Aline Ângela Bortolini- Ela tem 21 anos, é natural de Garibaldi. Filha de Odete Maria Fachinelli Bortolini e Jair Bortolini. Ensino Médio Completo. Fotógrafa. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "propiciar a vivência das mais belas histórias que cercam a nossa Garibaldi. Doar parte da minha caminhada para promover uma cultura repleta de encantos, carregando comigo o entusiasmo do povo garibaldense e o fervoroso amor dos vitivinicultores pelo nosso maior símbolo. ”

Amanda Benini Gelmini- Ela tem 24 anos é natural de Garibaldi. Filha de Naides Benini e Altair Antonio Gelmini. Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "ter a oportunidade de enaltecer nossas características e nossos traços culturais mais marcantes e encantadores com muito orgulho, podendo valorizar a dedicação do nosso povo em todas as etapas do processo de elaboração do espumante, desde o cuidado no cultivo da uva até a celebração da Fenachamp, festa que coroa essa tradição. ”

Andréia Kirch- Ela tem 23 anos é natural de Garibaldi. Filha de Lucia Maria Kirch e Inácio Kirch. Ensino Médio Completo. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "glorificar a cultura e a tradição da nossa gente. Todo trabalho e superação, fez com que alcançássemos um patamar de nível mundial na elaboração dos nossos melhores espumantes. Representar esta cidade é demonstrar a simplicidade e determinação deste povo aos visitantes, para que estes possam se emocionar com nossa história e se deliciar com o glamour e sabor do nosso produto. ”

Débora Marjorie de Freitas- Ela tem 22 anos é natural de Santana do Livramento. Filha de Debora Cristina Freitas e Luiz Gustavo Rodrigues de Freitas. Graduanda em Nutrição pela Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos de São Leopoldo. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "honrar a cidade que escolhi para realizar meus sonhos. Garibaldi possui uma cultura rica e um povo trabalhador, que se dedica ao plantio, cultivo e elaboração do nosso produto mais importante, o que abrilhanta ainda mais a nossa festa. Vale destacar que a Fenachamp só é um sucesso porque envolve a participação de toda comunidade, por isso não deixem de brindar com os melhores espumantes do mundo na Fenachamp 2019."

Elisa De Antoni Farias- Ela tem 23 anos é natural de Garibaldi. Filha de Mônica De Antoni Farias e Neuton César Lima de Farias. Graduada em Design pela Universidade de Caxias do Sul. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "carregar e compartilhar a cultura e os costumes de Garibaldi. É celebrar as tradições, que são fruto do trabalho e dedicação dos nossos antepassados, e mostrar o orgulho e admiração pela nossa terra e por todos que contribuíram para que o espumante de Garibaldi alcançasse o cenário mundial. É divulgar a festa, o produto e esta cidade tão encantadora, acolhendo a comunidade garibaldense e todos os visitantes. ”

Jéssica Ronsani Emer- Tem 25 anos é natural de Garibaldi. Filha de Luciana Ronsani Emer e Idair Antonio Emer. Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e Pós-Graduanda em Advocacia Trabalhista e Previdenciária pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "brindar as tradições com grande orgulho, acreditando no sucesso da maior festa da nossa cidade, que enaltece a rica cultura como uma vitrine do espumante no cenário nacional. ”

Letícia Mazzon Anacleto - Tem 21 anos é natural de Garibaldi. Filha de Gema Mazzon e Sergio da Silva Anacleto. Graduanda em Tecnologia em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Bento Gonçalves. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "a cada estourar de uma garrafa, a alegria de celebrar nosso trabalho que vem de gerações. A capital brasileira do espumante, reconhecida mundialmente, é embelezada por suas vinhas, além de acolhedoras histórias e uma rica cultura. Representar minha cidade e a beleza de seu povo já é motivo de prazer e grande orgulho. ”

Priscila Nicolodi- Tem 25 anos é natural de Garibaldi. Filha de Marines Saretto Nicolodi e Ari Nicolodi. Graduada em Estética e Cosmética pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas e Pós-Graduada em Cosmetologia Clínica e Ciências da Pele pelo Instituto Ipupo Educacional de Porto Alegre. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "celebrar a essência da nossa festa maior. Através da dedicação e da humildade de um povo louvável, o qual soube integrar seus valores e sua cultura à nobreza do nosso produto. É reviver minhas memórias afetivas e retribuir o carinho que tenho pela minha cidade. ”

Rafaela Cappelari- Tem 25 anos é natural de Garibaldi. Filha de Marilene Borsatto Sotilli Cappelari e Airton Cappelari. Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Caxias do Sul. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "expressar todo o amor e dedicação de nosso viticultor, bem como a história de fé e trabalho de uma comunidade que não mede esforços para fazer do nosso produto, sinônimo de nobreza e sucesso mundial! Ser candidata a soberana da maior festa do espumante brasileiro, é, de fato, uma grande honra e satisfação. ”

Tainara Correa - Tem 22 anos é natural de Farroupilha. Filha de Jusiane Inês de Brum Correa e Idemar Correa (in memorian). É Auxiliar em Saúde Bucal, com formação pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul, Regional Vinhedos de Bento Gonçalves. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "contribuir com a divulgação da Festa do Espumante Brasileiro, enaltecendo nosso povo e valorizando o trabalho de todos os envolvidos na elaboração do espumante, mostrando assim, o orgulho que tenho de Garibaldi e da nossa cultura. ”

Thaís Rochineski Bota- Tem 25 anos é natural de Santiago. Filha de Maria Lucia Rochineski Bota e Paulo Roberto Bota. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves. Para ela representar a história do município e o nosso produto, o espumante, significa "poder transmitir todo meu amor por Garibaldi, para o mundo. O amar as rotas, os pontos turísticos, amar viver aqui. A paixão pela nossa festa, pelo nosso espumante. Poder representar tudo isso, é de imensa responsabilidade e gratidão. Sei que o momento é aqui e agora.”


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais