Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rádio Garibaldi estreia nova programação nesta quarta-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Além das mudanças na grade, novo slogan e identidade visual fazem parte das novidades

Foto: Divulgação

A Rádio Garibaldi, juntamente com todas as demais emissoras integrantes da RedeSul de Rádio, dá início nesta quarta-feira as mudanças em sua grade de programação, com novos programas e em novos horários. As sete emissoras coordenadas pelos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul começam a implantar uma grade de programação padronizada e também passam a adotar um novo slogan: "A tua rádio", além de uma nova padronização visual.

As alterações ocorrem em decorrência de pesquisas e de tendências de comunicação do gaúcho da serra, dos campos de cima da serra, do planalto, e região da produção, priorizando a diversidade cultural e os aspectos locais da área de cobertura.

A nova programação inicia mais cedo, às 5h, com o programa “Tá na Hora”, com apresentação de João Paulo Deluca, até as 6h. O programa reúne as primeiras informações do dia, juntamente com serviço e entretenimento musical. Ao meio-dia, o “Panorama” passará a ser apresentado por Denise Furlanetto Da Campo e Lilian Donadelli.

Já às 14h, estreia o “Em Alta”, com apresentação de Roberto Ferranti, com música e informações atualizadas a toda instante. Logo após, das 17h às 18h, o espaço para a música gaúcha e tradicionalista com o "Te Aprochega".

Estas são as primeiras de uma série de mudanças que estão sendo implantadas pela Redesul de Rádio. Outros programas deverão estrear no decorrer do mês de junho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais