Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Radios Garibaldi e Maisnova apresentam entrevistas com candidatas a soberanas da Fenachamp

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A escolha das soberanas da Fenachamp 2021 será adaptada ao cenário da pandemia da Covid-19. Pela primeira vez em 40 anos da festa, não haverá participação de público no concurso. A nova rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro serão conhecidas em 4 de fevereiro, em evento que será realizado na sede da CIC.

Somente as 12 candidatas, jurados e organização estarão presentes no local. A escolha será transmitida pelas páginas no Facebook da Fenachamp e da CIC Garibaldi, a partir das 19h30min.

Conforme o presidente do CEC e da Festa do Espumante Brasileiro 2021, Giliano Verzeletti, cada atividade foi sendo avaliada e adequada ao momento da pandemia.

Concorrem a soberanas da Fenachamp 2021: Alessandra Fin, Daniela Cristina da Rosa Neto, Débora Giovanaz, Diana Chesini Rossi, Dulce Mariele Danieli, Franciele Palharini de Conti, Júlia Severgnini, Laura Bertelli, Letícia Brunello Borges, Luana Cignachi Rossi, Nathália Jordana Simsen Silva e Verônica Debiasi Martinazzo.

Elas participaram de atividades de preparação, com visitas à vinícolas, cursos de degustação, conheceram rotas turísticas de Garibaldi, entre outras. A partir de amanhã, dia 19.01, serão apresentadas entrevistas com as candidatas com repercussão nas Rádios Garibaldi e Maisnova88.1 Fm, Facebook da Rádio Garibaldi, Twitter e Instagram da MaisNova.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais