Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vinícola Courmayeur lança roteiro Cela da Cave

por João Paulo Deluca

Liberdade inspira o novo roteiro de enoturismo


No último sábado, dia 9 de novembro, a direção da Vinícola Courmayeur reuniu meios de comunicação da região e autoridades do município em sua vinícola, localizada no Vale dos Vinhedos, para apresentar o seu roteiro Cela da Cave, tendo como mote a liberdade.

Ao visitar a cantina o turista será convidado a ter uma experiência enoturística, passeando pelas lindas paisagens da vinícola, degustando cinco rótulos elaborados pela empresa e conhecendo a estrutura fabril.

O ponto alto do passeio fica por conta da visita à adega gradeada localizada na área industrial da vinícola. É nesta cela, abaixo do nível da rua, onde estão aprisionados os vinhos históricos da Courmayeur, à espera de serem libertados das garrafas.

E também na cave escura onde a guia conduz uma reflexão sobre a ausência de liberdade e um brinde com o quarto rótulo do trajeto. A visitação pode ser feitas às sextas, sábados e domingos, às 11h e às 15h, tendo como ponto de saída o Bistrô La Fermata, localizado junto a vinícola.

O passeio é conduzido pela enóloga e nutricionista, Talita Nicolini Verzeletti, que, com a irmã, Gílian Nicolini Verzeletti, e o pai, Mário Verzeletti, administram a empresa há 18 anos.

A visitação dura 40 minutos, sendo necessária a reserva antecipada. Também é possível fazer refeições no Bistrô La Fermata, aos sábados e domingos, das 10h30min às 17h.

Serviços: Roteiro Cela da Cave

Onde: Courmayeur Espumantes e Vinhos

Quando: sextas, sábados e domingos às 11h e às 15h

Quanto: R$ 35,00 (inclui taça personalizada e degustação e cinco rótulos)

Informações: 3463 8517 ou e-mail [email protected] ou site www.courmayeur,com.br/contato
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais