Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Garibaldense irá participar de missão em Moçambique

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Maria Bernardete Acadroli embarca no próximo dia 15 de setembro para Moçambique, na África, onde irá participar de um projeto missionário. Ela irá trabalhar com crianças pobres e em situação vulnerável.  São 150 crianças nesta situação e que precisam de ajuda para sua formação estabelecidas numa vila.

No último domingo, 5/09 foi celebrada missa no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha do envio dela como leiga e do padre Camilo Pauletti que viveu lá por seis anos. A missa foi presidida por Dom Adilson Busin.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, a Berna como é conhecida por ter atuado muitos anos como telefonista da prefeitura de Garibaldi, diz que esse é seu sonho de vida ajudar quem necessita. Passou a seguir a missionária e jornalista Victória Holzbach nas redes sociais e se inspirou a participar desta missão humanitária. Sente-se tocada por Deus a praticar essa solidariedade.   Ela estará representando o Regional Sul 3 da CNBB.

Berna deixa a mensagem para que as pessoas sintam os chamados e tenham a liberdade de realizar uma missão na vida.

(entrevista em ouça a notícia)

Maria Bernardete Acadroli pertence a Diocese de Caxias do Sul, residindo em Garibaldi. É aposentada, mãe de dois filhos e inserida na comunidade eclesial. Atuou como catequista durante sete anos e hoje auxiliar nas equipes de liturgia e canto na paróquia e no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais