Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

BM de Garibaldi promove um bate papo sobre Lei Maria da Penha

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

No mês que acontece a Operação Nacional Maria da Penha, a Brigada militar de Garibaldi vai reunir representantes das instituições como a polícia Civil, Projeto Mais Marias, Condim e Projeto Agressores em um encontro descontraído, para promover um debate sobre o círculo de atendimento às vítimas de Maria da Penha.

A intenção é provocar uma conversa com o público sobre questões relevantes, e de certa forma, contribuir para o empoderamento feminino e o fortalecimento das redes de apoio a todas as vítimas de violência doméstica.

Além de abordar questões urgentes e tão sensíveis, que merecem atenção e cuidados, o evento contará com a presença da cantora Lela Rosaneli que realizará um pocket show.

O evento será realizado no Espaço coletivo de artes- ECOA, no dia 9 de setembro, às 20h. O debate contará com a presença da coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Capitã Estefanie Gomes, delegado Clóvis Rodrigues de Sousa, delegada Deise Salton Brancher, voordenadora do Projeto Mais Marias, Marciana Magni, presidente do CONDIM, Kátia Colombo e a coordenadora do Projeto Agressores, Mariele Merzoni.

O evento será aberto ao público, respeitando as regras de distanciamento e capacidade máxima de 70 pessoas no local. E, também será transmitido ao vivo pela Rádio Garibaldi em sua página oficial do Facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais