Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Conheça a Vegettária – Produtos vegetarianos e veganos

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Aline Bortolini Fotografia

“Em terra de churrasco, comida Veggie é rei”, diz Fernanda Carniell proprietária da Vegettária, produtos vegetarianos e veganos que fica na rua João Goulart, 1670, bairro Brasília em Garibaldi.

“A empresa é nova, surgiu em abril deste ano (durante a pandemia da Covid). Algumas pessoas me conhecem como a Fer da Romana Decorações, sou decoradora de eventos há quase 5 anos. Na Romana, além das decorações, trabalhávamos também com doces, salgados e tortas para as festas. Com o surgimento da pandemia, o setor dos eventos foi um dos mais atingidos, tive meu trabalho reduzido em 100%, parada total. Porém não poderia ficar de braços cruzados e esperar que tudo isso se resolvesse. Foi então que percebemos o quão difícil é encontrar produtos vegetarianos e veganos com gostinho caseiro na nossa cidade, vimos que era um nicho pouco explorado. Como possuímos uma cozinha industrial toda equipada era só “virar a chave” e começar a produzir outros tipos de alimentos, pensar fora da caixa. Assim testamos primeiro o Capeletti com recheio vegetariano, entregamos esse produto para alguns potenciais clientes, tivemos aprovação deles e começaram os pedidos”, diz Fernanda.

 

Na Veggetária são produzidos produtos vegetarianos e veganos congelados, como pizzas, lasanhas, hamburgueres, raviólis, capelettis, tortéis. Tem também linha de produtos frescos (sob encomenda), que são os pães, cucas, tortas e bolos de pote.

Entrevista completa em ouça a notícia

Contato: 9 9925-8883 WhatsApp: (54) 9 9925-8883 E-mail: [email protected] Redes Sociais: @vegettaria (Facebook e Instagram)

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais