Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vacaria sedia Encontrão 2016

por Ivan Sgarabotto

Evento tem a participação dos funcionários da RedeSul de Rádio, Rede Maisnova FM e Correio Riograndense

Foto: Divulgação

Colaboradores da RedeSul de Rádio, Rede Maisnova FM e Correio Riograndense estarão reunidos neste domingo, 6, no Encontrão 2016. Neste ano, o evento está sendo organizado pelas equipes das Rádios Fátima e Maisnova de Vacaria e terá como sede a Pousada Santa Tereza.

A programação foi pensada com o intuito de proporcionar aos colaboradores um espaço de integração e lazer, num ambiente aberto, com muita natureza e valorizando temas como a chegada dos 120 anos dos Freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul e o tradicionalismo, lembrando a maior festa do município “O Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.”

Diante desta temática, nasceu o “Bolicho do Encontrão”! No dicionário informal, o bolicho é um bar de beira de estrada, típico da região sul do país, e é isso que queremos: uma mesa, com roda de amigos, boa conversa, animação e a celebração da amizade.  

Para o provincial dos Capuchinhos no Estado, Frei Cleonir  Dalbosco, o momento é de alegria. “Todos nossos colaboradores estão convidados para este momento, num lugar muito bonito. É um espaço de agradecimento por mais um ano de trabalho e confraternização”- destaca.

Já o superintendente das Rádios Fátima e Maisnova de Vacaria, Frei Ismael Sartor ressalta o empenho na organização do evento. “Preparamos o Encontrão com o intuito de apresentar vários aspectos do município, como a tradição, a produção de frutas nativas, como amora, framboesa, mirtilo, physalis, entre tantos outros, para que os colabores de todo grupo também possam levar daqui a hospitalidade dos Vacarianos.”  

A programação prevê um momento para relembrar os 120 anos da chegada dos Freis Capuchinhos no RS, destacando dois aspectos: “A história dos Capuchinhos”, com o Frei Vanildo Luiz Zugno e “O Futuro dos Meios de Comunicação do Grupo”, com o provincial Frei Cleonir Dalbosco. Também estão programadas brincadeiras, como o 1º Torneio de Vaca Parada do Encontrão. Para o almoço, o tradicional churrasco do gaúcho, animado ao som do conjunto Os Vacarianos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais