Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Três personalidades são homenageadas pelo Lions e Leo Clube

Baixar Áudio por departamento de Jornalismo

Haydée Pezzini (falecida), Irma Cagliari Antonietti e Lisiane Carlotto Scomazzon recebem Destaque Comunitário 2020

Dentro do mês da mulher, na noite de segunda-feira, 2 de março, no Restaurante Fenachamp, foram homenageadas com o Destaque Comunitário 2020 três garibaldenses que contribuíram de alguma forma com o município.

A primeira homenagem foi póstuma para Haydée Pezzini falecida no dia 2 de fevereiro de 2020. Foi um exemplo de solidariedade com a confecção e doação de dezenas de blusões de lã para aquecer as crianças carentes das escolas do município, além do seu carinho na oração pelos outros. Neide Bielscki do Lions entregou a menção honrosa ao neto César Augusto Pezzini.  A amiga Ana Luiza Steffani deixou sua mensagem. (acompanhe em escute a notícia)

A segunda homenageada é Irma Cagliari Antonietti viúva de Euclides Antonietti, mãe de Cleide, Clarice, Clari, Diva, Claimar e Valdir, avó de 13 netos e bisavó de 5 bisnetos. A homenageada foi destacada por sua ajuda na comunidade de Linha Araújo e Souza, com atuação na cozinha. Ela recebeu a distinção de Regina Erthal Grillo do Lions e o bisneto Joaquim entregou flores. Em nome da comunidade falou Jurema Brugalli.

A terceira é Lisiane Carlotto Scomazzon, casada com Cássio Scomazzon com quem tem uma filha Georgia. Junto com voluntárias criou o campanha Amigos do Hospital São Pedro para arrecadar recursos à casa de saúde que passava por dificuldades; auxiliou na implantação do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi e por dez anos atuou na Liga Feminina de Combate ao Câncer, onde formou a Liga Jovem. Ela recebeu a homenagem da companheira Elisa Galvan Possan. Isis Zaro Frighetto da Liga Feminina Jovem falou para a homenageada.

A integrante do Lions Vera Lúcia Scomazzon Bonacina agradeceu o trabalho das três, com o texto intitulado “Ave Maria das Mulheres”.

A presidente do Lions, Rosane Mônego Pinto, também agradeceu o trabalho das homenageadas que dão orgulho a comunidade.

O vice-prefeito, Antônio Fachinelli, disse que a administração orgulha-se das homenageadas e também destacou a cooperação das entidades que auxiliam o município a se tornar exemplo de desenvolvimento.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais