Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Escola Madre Justina Inês terá turno integral em 2020

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Cerca de 220 alunos serão atendidos pela instituição

Um dos educandários mais antigos de Garibaldi, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Justina Inês, do bairro São Francisco, passará a viver um novo momento em 2020, com a inauguração do turno integral.

Integrando as comemorações do aniversário do município, integrantes da Administração Municipal, da Administração Estudantil e do Conselho Municipal de Educação realizaram uma visita às futuras instalações da escola, cujas obras estão em sua reta final. O atual prédio terá anexo a ele uma nova estrutura, onde funcionará o turno integral.

As crianças que estudarem pela manhã terão atividades extra-curriculares à tarde, como violão, dança, teatro, reforço escolar, etc. Já as crianças da tarde terão estas atividades na parte da manhã. Todas também terão almoço na escola.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Simone Rosanelli Chies, as crianças atendidas pelo turno integral serão apenas aquelas que já frequentam a escola. Novas matrículas serão apenas para os estudantes que ingressam no Pré 1 e pertencem ao zoneamento da Madre Justina Inês.

Ouça a entrevista com a secretária Simone Chies e a diretora da escola, Fabiana Damiani, clicando no link “Ouvir notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais