Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fisul é homenageada na Semana da Pátria

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Também o Lions Clube é destaque

Foto: Divulgação

A centelha do Fogo Simbólico da Pátria já está em Garibaldi ficando sob a guarda da Corporação de Bombeiros Voluntários, onde permanecerá até segunda-feira, dia 2 de setembro, quando inicia a Semana da Pátria.

As sessões cívicas no município serão realizadas em frente ao Centro Administrativo Municipal, entre os dias 2 e 6 de setembro, às 8h e 17h. E o desfile será dia 7 de setembro na Rio Branco e parte da Buarque de Macedo.

Todos os anos, duas entidades são homenageadas na Semana da Pátria e neste ano a Fisul pelos seus 15 anos e o Lions pelos 60 anos de existência são distinguidos.

O diretor Roberto Macagnan agradece à Secretaria Municipal de Educação pela distinção à Fisul que nestes 15 anos já formou no Ensino Superior 700 alunos e no próximo ano estará em conclusão três cursos de pós-graduação com cerca de 70 formandos.

A Fisul também estará montando um pelotão para o desfile de 7 de Setembro e Macagnan convida os egressos para que participem. Interessados poderão entrar em contato com a Fisul para se inscreverem.

Também estarão desfilando a FAT, atuais alunos e professores. O encontro será às 7h15min na Fisul, onde os alunos, egressos, professores e familiares serão recepcionados em um café da manhã e após vestirão uma camiseta da faculdade e em seguida participarão do desfile. Em caso de chuva o desfile será no domingo, dia 8.

Entrevista completa em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais