Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

por Denise Furlanetto

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Foto: Divulgação

O curso de Direito da Faculdade FISUL passou pelo processo de avaliação, com vistas ao seu reconhecimento, nesta segunda e terça-feira, 25 e 26. Uma comissão enviada pelo Ministério da Educação auditou todos os registros referentes à vida do curso, desde a sua autorização, em julho de 2015 e o considerou um curso de excelência, atribuindo-lhe a nota máxima, 5.

Esta nota reflete o resultado de um trabalho sério e transparente que vem sendo realizado pelos gestores, professores e funcionários, desde a implantação da Faculdade em Garibaldi, quando em 2004 iniciou suas atividades ofertando o curso de Administração. Com este resultado, a FISUL está no caminho da concretização de sua VISÃO, qual seja, "ser uma instituição de excelência até 2020", afirma o diretor geral, Roberto Macagnan.
Para a coordenadora do curso, Vera Lucia Della Valle Biolchi, "o resultado reflete o engajamento dos professores e seu alto padrão de formação acadêmica e experiência profissional, a dedicação dos estudantes, a contribuição de todo o corpo administrativo e a qualidade da infraestrutura da FISUL."


Atualmente a Faculdade conta com três bacharelados: Administração, Ciências Contábeis e Direito, e dois cursos superiores de tecnologia: Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Pretendendo ampliar seu portfólio, recentemente protocolou um novo Projeto Pedagógico, junto ao Ministério da Educação, para obter a autorização de oferta do curso de tecnologia em Gestão Financeira.


Neste ano, em que a FISUL completa 15 anos de atuação em Garibaldi e em seu entorno, na pós-graduação conta com três cursos em fase de conclusão: Gestão Pública, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional e Controladoria e Finanças. E está com inscrições abertas para os cursos de Gestão Estratégica em Turismo - Serra Gaúcha e Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional.
No próximo dia 03 de dezembro, às 19 horas, a FISUL realizará o Vestibular de Verão, ofertando vagas em seus cinco cursos de graduação.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais