Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fisul terá três novos cursos de graduação para 2021

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Nesta edição do vestibular os candidatos podem optar por um dos oito cursos, dentre eles três novos:  Tecnologia em Comércio Exterior, em Gestão Financeira e em Logística, além de nova ênfase em Comércio Eletrônico do curso de Gestão Comercial. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 19 de outubro a 7 de dezembro. A prova de redação poderá ser agendada e realizada online ou presencial na FISUL, entre as datas de 1º. a 8 de dezembro. Após a inscrição, o candidato será contatado pela Faculdade para marcar a data e horário da prova. Os candidatos que desejarem utilizar a nota do ENEM, como forma de ingresso, deverão manifestar seu interesse na Secretaria ou pelo site da FISUL, até a data de 7 de dezembro.

 

De acordo com o diretor geral da FISUL, Roberto Macagnan, o vestibular agendado, com prova presencial ou on-line, é uma forma de flexibilização para os candidatos que desejam ou que necessitam manter o distanciamento social, sem abrir mão de estudar. Para os que preferirem realizar a prova na Faculdade, será garantida toda a segurança determinada e exigida pelos protocolos de saúde.

 

Os resultados serão divulgados em até 48 horas após a realização da prova e seu envio poderá ser solicitado via e-mail ou whatsapp. A matrícula poderá ser feita até 11 de dezembro, na Secretaria Acadêmica da FISUL, nos horários das 13h30 às 22h.  

Inscrições em: www.fisul.edu.br

 

Cursos de Graduação

 

Administração 

Ciências Contabéis

Direito

Gestão Comercial/Comércio Eletrônico

Gestão Financeira

Gestão de Recursos Humanos 

- Tecnologia em Comércio Exterior

Tecnologia em Logística

- Inscrições: Vestibular Agendado FISUL 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais