Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FISUL retoma segundo semestre em 02 de agosto

por Denise Furlanetto

Os futuros e os atuais alunos iniciarão as aulas no formato híbrido e assim seguirão até a retomada da normalidade, pós pandemia.

Foto: Divulgação

A FISUL retoma as atividades do segundo semestre, após a realização do vestibular, cujas inscrições estarão abertas até 12 de julho. Os futuros e os atuais alunos iniciarão as aulas no formato híbrido e assim seguirão até a retomada da normalidade, pós pandemia.  A ideia é oportunizar aos estudantes alternativas que propiciem a continuidade de seus projetos de estudos, com segurança.  “A FISUL sabe que o momento requer lucidez e cautela nas decisões, devido ao contexto ainda temeroso de enfrentamento da pandemia. Porém, assim que houver a liberação das autoridades de saúde, retornaremos ao formato presencial”, afirma Roberto Macagnan, diretor da Faculdade.    

A FISUL retomou, neste semestre, o formato presencial das atividades, com rigorosa observância de todos os protocolos de higiene e recebeu os estudantes gradativamente, a partir de 10 de maio passado. Foram adquiridos equipamentos para permitir a transmissão das aulas e a interação síncrona entre os participantes presenciais e remotos. Os professores foram capacitados, assim como todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, no distanciamento entre participantes, portas e janelas das salas abertas, medição de temperatura, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras. Não houve nenhum caso de contaminação no âmbito da Faculdade, nesse período. 

Sobre o Vestibular    

A prova do vestibular é agendada. Os candidatos poderão realizá-la on-line, em suas casas, ou no formato presencial, na FISUL, em horário a ser agendado entre as datas de 06 e 13 de julho. As inscrições estão abertas até 12 de julho e são gratuitas. Estão sendo ofertadas vagas em oito cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão em Logística e Gestão de Comércio Eletrônico/Gestão Comercial.   

Os candidatos que desejarem ingressar por transferência, segunda graduação, aprovados em vestibulares anteriores ou pela nota do ENEM, deverão manifestar seu interesse na Secretaria, ou pelo site da FISUL, até a data de 13 de julho.   

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais