Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória participa no Momento Escola

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

O educandário atende 222 alunos

Foto: João Paulo Deluca

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Glória através da diretora Eliane Zorrer Milan, vice Marília Rigatti, e os alunos Lucas Zorrer e Ana Julia Cereja participaram, na manhã desta quarta-feira, 27/05, do Momento Escola.

Segundo a diretora, são 222 alunos matriculados no Glória dos 4 anos completados até o dia 31 de março ao quarto ano do Ensino Fundamental. Por considerar importante a participação dos pais na vida escolar dos seus filhos e sabendo o que isso influencia positivamente no desenvolvimento escolar, a direção juntamente com o CPM, todos os anos, realiza eventos diversos para incentivar a presença deles no educandário.

São realizadas celebrações com a presença de Frei Agenor Pitt e comemorações pontuais como Dia das Mães, Dia dos Pais, festa junina e outras e que tem despertado a atenção dos pais que estão comparecendo na escola, segundo a diretora.

A Escola está trabalhando neste ano o projeto "Incentivando uma Infância Feliz e Responsável". O objetivo é resgatar valores e evitar a indisciplina, como fala a vice-diretora Marília.

Acompanhe o programa completo no link, "Escute a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais