Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FISUL de Garibaldi abre inscrições para Vestibular Agendado 2021

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

As inscrições para o vestibular agendado da FISUL estão abertas no site até o dia 12 de julho e são gratuitas.  Os candidatos poderão realizar a prova on-line, em suas casas ou optar pelo formato presencial em horário entre as datas de 06 e 13 de julho. Com esta opção, o vestibulando fará a prova de redação na Faculdade, de segunda a sexta, em horário pré-agendado.    

A FISUL oferta oito cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão em Logística e Gestão de Comércio Eletrônico/Gestão Comercial. Os candidatos que desejarem ingressar por transferência, segunda graduação, aprovados em vestibulares anteriores ou com a nota do ENEM, deverão manifestar seu interesse na Secretaria ou pelo site da FISUL, até a data de 13 de julho.   

O resultado da prova será divulgado em até 48 horas após a sua realização, via e-mail ou WhatsApp. A matrícula poderá ser feita até 16 de julho, na Secretaria Acadêmica da FISUL, nos horários das 13h30 às 22h.  Mais informações e inscrições em www.fisul.edu.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais