Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inaugurada a reforma do bloco infantil da Escola Visconde de Cairu

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Espaço abriga 120 crianças de 4 e 5 anos de idade

Integrando as atividades dos 119 anos de Garibaldi, nesta quinta-feira, 24/10, ocorreu a inauguração da reforma do bloco da Educação Infantil da Escola Municipal Visconde de Cairú, que abriga 120 crianças de 4 a 5 anos de idade.

A reforma consistiu no fechamento com paredes e janelas de todo o bloco da educação infantil. Até então, parte do espaço era aberto, e devido a isso, as crianças ficavam impossibilitadas de brincar no local em dias de chuva. Além disso, no inverno, o pátio era muito frio e as crianças tinham que brincar na sala de aula. Os corredores também receberam uma pintura colorida, repleta de desenhos.

Durante a solenidade, houve apresentação das crianças das turmas do Pré1 e Pré2, além das falas das autoridades. A presidente do CPM, Sandra Taufer, citou que a escola, além de ser um espaço de aprendizado, é um local de memória, e que os alunos leverão aquele momento para toda a vida. A diretora Sandra Cristiane Celso agradeceu a todos pelo empenho na concretização das obras. Já a secretária de Educação, Simone Rosanelli Chies, falou sobre os benefícios que a obra trará a toda a comunidade escolar. E o prefeito Antônio Cettolin citou os investimentos que o Município faz em educação, desde o pré-natal até o pagamento do transporte universitário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais