Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Parceria entre FISUL e UNISINOS realiza aulas do Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis, em Garibaldi

por Denise Furlanetto

A primeira aula foi realizada nesta sexta-feira, dia 24, na FISUL

Foto: Divulgação

A parceira foi concretizada em outubro de 2020, e visa oportunizar aos profissionais de Garibaldi e região a realização de uma pós-graduação stricto sensu de qualidade. A primeira aula, que foi ministrada pelo professor da UNISINOS, Roberto Decourt, doutor em Administração, responsável pela disciplina Finanças Corporativas, foi franqueada para participação de professores, acadêmicos e egressos da FISUL, no formato híbrido. 

A Faculdade FISUL está em constante processo de transformação, para se adaptar aos tempos atuais, e isso a tem fortalecido para firmar parcerias que solidifiquem a sua missão em promover conhecimento de qualidade e contribuir para o desenvolvimento regional. 

O diretor geral da FISUL, Roberto Macagnan, enfatiza: “a parceria FISUL/UNISINOS permite que nossos egressos complementem sua formação e desenvolvam pesquisas qualificadas, promovendo novos conhecimentos, para ganhos de eficiência e competitividade nas suas organizações, e assim contribuindo para o desenvolvimento social.”   

No sábado, dia 25, ocorrerá a segunda aula, com a professora da UNISINOS, Clea Beatriz Macagnan, doutora em Ciências Contábeis, que ministrará a disciplina de Governança Corporativa. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais