Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município anuncia que vai designar professora para as turmas do pré em Marcorama

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Com isso, crianças não precisarão mais se deslocar para São Roque para cursar as séries iniciais

Depois de uma manifestação na Câmara de Vereadores e dos pais do CPM da Escola Estadual São Marcos de Marcorama contra o fechamento da turma do pré A e pré B dos quatro a cinco anos para o ano que vem, o prefeito Antônio Cettolin recebeu em seu gabinete a reportagem das rádios Garibaldi e MaisNova 88 FM e anunciou, na manhã desta sexta, 22/11, que a Secretaria Municipal de Educação irá locar sala da escola e designará um professor para atender a estas turmas no ano que vem. Desta forma, sete crianças (eram cinco, mas nesta semana foram inscritas mais duas) não precisarão se deslocar para a Escola Armando Peterlongo, em São Roque.

O prefeito anunciou também a designação de um professor do município para atender o pré da Escola Armando Peterlongo, que também é estadual. Cettolin disse que tem a mesma visão dos pais de que tirando as crianças de sua comunidade, afasta de sua realidade e o gosto pelo trabalho no campo.

Prefeito passou por cirurgia

O prefeito também falou de sua lesão no tendão de aquiles, no último final de semana, durante uma partida de futebol, sendo submetido no domingo a uma cirurgia e agora está com parte da perna engessada para possibilitar a recuperação. Mesmo lesionado está atendendo na prefeitura.

Ouça parte da entrevista do prefeito clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais