Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escolas de Garibaldi não aderem à greve

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Apenas o Dante Grossi tem redução de horário

Milhares de servidores públicos estaduais foram para as ruas da Capital na terça-feira, 18/08, e aprovaram uma greve histórica de três dias, a primeira a unificar todas as categorias do serviço público estadual. A paralisação começou na quarta e se estende até esta sexta-feira, 21/08. Caso o pagamento dos salários dos servidores não ocorra até o dia 31 deste mês, eles paralisam novamente até 3 de setembro, quando um novo ato deve ser realizado.

Professores do Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, a maior escola de Ensino Médio da região da 16ª Coordenadoria de Educação, participaram na terça-feira da assembléia em Porto Alegre e os alunos não tiveram aula. À noite, no retorno, ocorreu uma reunião na escola e foi decidido por maioria (22 a 11) de não aderir a esta paralisação de três dias.

A Escola Dante Grossi mantém até esta sexta-feira, 21/08, a redução de período, o que vem ocorrendo há mais de uma semana. Aulas com encerramento pela manhã às 11h e à tarde às 16h40min. Nas demais escolas da rede estadual, o funcionamento é normal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais