Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Escola Semeando o Futuro completa um ano de atividades

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

O educandário, que atende 50 crianças, participou do Momento Escola desta quarta, 20/05

Foto: João Paulo Deluca

A Escola Municipal de Educação Infantil Semeando o Futuro completou no último dia 15/05 seu primeiro ano de atividade. Para falar sobre esse primeiro ano, participaram do Momento Escola da Rádio Garibaldi, na manhã desta quarta-feira, 20/05, a diretora, duas professoras e um pai.

Segundo a diretora, Patrícia Tepouven Debiasi, a escola acolhe 50 crianças, de quatro meses a quatro anos incompletos, do bairro Fenachamp. Ela destaca a boa convivência com a comunidade e aproveita para agradecer a presidente da associação dos moradores do bairro, Malvina da Silva Rodrigues pelo apoio que sempre ofereceu aos professores, direção e crianças. Também agradece a todos que apoiam a iniciativa.

A coordenadora e professora Mara Rossi Dresch diz que a escola está desenvolvendo dois projetos educativos, um voltado a importância da leitura "Semeando a Imaginação nos Cantinhos Literários" e outro de incentivo a preservação da água "Água eu cuido. E você?".

A professora da Hora do Conto, Luciane da Silva Pinto, fala da experiência positiva de ver os alunos manusearem o livro e criarem a história. Feliz com a abertura da escola no bairro, o pai Joel Marciano dos Santos Pinto compôs uma música para agradecer o cuidado, a educação e segurança que os profissionais dispensam ao seu filho Wesley de dois anos e meio e as outras 49 crianças.

Acompanhe o programa completo no link abaixo, “Escute a Notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais