Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Univates inaugura polo de educação a distância em Garibaldi

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Unidade está localizada na rua Batista João Carraro

Os empreendedores Cleber e Gustavo Ricardi junto com o reitor Ney Lazzari e Edi Faccini
Foto: João Paulo Deluca

Em solenidade no final da tarde desta terça-feira, 19/12, foi inaugurado o polo de Educação a Distância (EAD) da Univates em Garibaldi. A solenidade contou com a presença de autoridades do município e da instituição, incluindo o reitor Ney José Lazzari e diretora de EAD Edi Faccini.

O polo funciona na rua Batista João Carraro, próximo à esquina com a Avenida Rio Branco, e contará com três salas de aula. Assim como todas as modalidades de EAD, as aulas serão acompanhadas pelos alunos on line e no período mais viável do dia, e as provas serão aplicadas presencialmente no polo de Garibaldi, que também funcionará como espaço para resolução de dúvidas.

Os cursos oferecidos são os seguintes: bacharelados em Administração e Ciências Contábeis, licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia, e cursos superiores em tecnologia em gestão de: Tecnologia da Informação, Gestão de RH, Gestão de Cooperativas, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão Financeira, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Processos Gerenciais e Logística. Informações pelo telefone (54) 9 9981 1258.

Ouça a entrevista com o reitor da Univates, Ney José Lazzari, clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais