Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

EEEF Carlos Gomes celebra missa de 90 anos

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

A Missa de Ação de Graças será nesta sexta, dia 19.08, na Igreja Matriz São Pedro

Foto: Fabiana Agostini Copini

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Gomes está completando 90 anos de existência. Sua história iniciou em 11 de junho de 1926, quando foi instalado em Garibaldi o Grupo Escolar do Município.

Mais tarde, a escola passou a denominar-se de Grupo Escolar Carlos Gomes, em homenagem ao compositor Antônio Carlos Gomes.E, em 2001, surge a Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Gomes.

Para comemorar os 90 anos diversos eventos estão programados, um deles acontece nesta, sexta-feira, 19.08 quando será celebrada uma missa de Ação de Graças, às 18h, na Igreja Matriz com a participação do Coral Carlos Gomes. Em outubro, haverá um piquenique no pátio da escola. A comunidade escolar, ex-alunos e demais pessoas estão convidadas a participar deste momento de oração, fé e agradecimento.

Atualmente, o educandário atende 190 alunos do 1º ao 5º ano, possui 10 professores, sala de recursos, sala de informática, assistência pedagógica, auxiliar em biblioteca, merendeira e auxiliares de serviços gerais.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais