Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

por Denise Furlanetto

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para mais uma turma de Pós em Controladoria e Finanças, na modalidade presencial. A especialização oferece instrumentos técnicos para uma formação sólida e prática em habilidades de gestão, orçamento, custos, compliance e gestão de riscos, finanças, investimentos e cenários econômicos. Conta com professores com larga experiência nessas áreas.  

A coordenadora, professora Mônica Cichelero, ressalta que o profissional que atua na organização das operações e monitoramento das atividades administrativa, financeira, contabilidade e economia das organizações, está preparado para cursar a Pós em Controladoria e Finanças da FISUL. “Investir em uma pós-graduação é uma forma de aprofundar o conhecimento na área de atuação e alavancar a qualificação profissional, afinal, o profissional que atua na gestão administrativa e contábil é essencial em qualquer tipo de empresa e negócio”, reforça a coordenadora.  

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, na FISUL. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: fisul.edu.br, ou diretamente na Secretaria da Faculdade.  

A FISUL concede desconto de 10% em todo o curso para seus conveniados: CIC e APEME de Garibaldi, ACI de Carlos Barbosa, Tacchini, Sicredi e Tramontina, bem como para seus egressos. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais