Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Transporte universitário em Garibaldi será ampliado

por Denise Furlanetto

Projeto que modifica artigo da lei dos transportes está na Câmara

Foto: Foto arquivo

O prefeito municipal Alex Carniel encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto número dois que foi lido na sessão da noite de segunda, 18.01. Esse projeto modifica artigo Lei Municipal nº 3.311, de 11 de fevereiro de 2005, que dispõe sobre a concessão de subsídio para o transporte de estudantes de cursos técnicos, graduações e pós‑graduações do Município de Garibaldi.

A proposta é ampliar o subsídio do transporte concedido aos estudantes. Atualmente, os estudantes que escolheram cursos oferecidos pela faculdade local, fora de Garibaldi, não têm o direito de receber o subsídio do transporte. Os cursos que aqui são oferecidos são na área de Direito, Administração, Ciências Contábeis e outros. Conforme justificativa, a escolha do local de estudo é um direito do estudante.

O projeto foi encaminhado para análise das comissões de Constituição, Justiça e Desenvolvimento e Orçamento, Finanças e Contas Públicas. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de janeiro de 2021, às 18h30 no Plenário Albano Schneider.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais