Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Escola Girassol participa do Momento Escola

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Instituição atende crianças de zero a cinco anos de idade

Foto: Bruno Zerves

A Escola de Educação Infantil Girassol, localizada na rua Buarque de Macedo, 2306, bairro Centro, participou do Momento Escola desta semana. A escola recebe crianças de zero a cinco anos de idade. A Girassol existe há 15 anos e tem a missão de atender com ética e profissionalismo zelando pelo bem-estar, conforto e segurança das crianças preparando-as para a vida.

O diferencial da escola é ensinar para a cidadania, mas sem perder a principal essência na formação que é o brincar, se divertir e criar. O projeto em desenvolvimento é o "Semeando Valores para Viver Melhor". O objetivo é ensinar os pequenos a partilhar, compartilhar e agradecer. Em maio, os pais e as crianças foram convidados a doar algo sem custo como um abraço, uma gentileza no trânsito e outras atitudes de respeito.

Segundo a pedagoga Adriana Giardin Splajt, que participou da entrevista junto com a diretora Inês Carniel Poletto, os pais relataram experiências positivas na agenda escolar. A outra ação é do cheirinho, onde as crianças são estimuladas a levar para a escola um produto de higiene para ser doado no Dia dos Avós ao Lar de Idosos.

Confira a entrevista completa clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais