Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Diretor da EE São Marcos diz que coordenadoria irá suprir a falta de servidores para limpeza, merenda e supervisão

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

As crianças que frequentam o pré (que é de responsabilidade do município) na Escola Estadual São Marcos de Marcorama/Garibaldi iniciaram, nesta quinta-feira, dia 17/2 o período de adaptação. Esta adaptação segue até a próxima segunda-feira, onde a criança fica na escola até às 9h30 e retorna para casa.

Na terça, 22/2 iniciam as aulas durante toda a manhã. Para as demais séries do Ensino Fundamental completo as aulas iniciam na segunda-feira pela manhã. De acordo com o professor Daniel Ferreira Araújo Cunha que está há três anos no educandário e neste ano assumiu a direção, estão faltando servidores para a faxina, merenda e supervisão. A Décima Sexta Coordenadoria Regional de Educação já acenou que vai suprir estes servidores. Conta com 70 alunos matriculados e as séries finais são multisseriadas. O quadro de professores está completo e a escola atende a todo o distrito de Marcorama e comunidades vizinhas.

A escola está necessitando de pintura e que deverá ocorrer neste ano, diz o diretor, e assim que os pais ligados ao CPM concluírem a colheita da safra de uva, estarão auxiliando na escola na limpeza externa. A Escola está orientando aos pais e alunos sobre a obrigatoriedade de uso de máscara. Na escola os alunos terão a aferição de temperatura e o álcool em gel.

 

Entrevista em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais