Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Secretaria de Educação realiza homenagem aos profissionais da educação

por Denise Furlanetto

Evento ocorreu na quarta-feira, dia 11/10

Foto: Divulgação

Como forma de agradecer e homenagear os profissionais da educação, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quarta-feira (11), uma confraternização marcando a passagem do Dia do Professor, comemorado no último dia 15 de outubro.

Na oportunidade, os profissionais presentes prestigiaram a apresentação do humorista Diogo Almeida e dos músicos Eron Jantsch e Maicol Villa.

A secretária da pasta, Beatriz Arregui Sopelsa, agradeceu o empenho da equipe. “Estamos todos aqui reunidos para celebrar não somente o Dia do Professor, mas o dia daqueles que pensam, respiram e transformam a educação em Garibaldi, todos muito envolvidos e comprometidos no e com o processo de educar”, salientou.

O prefeito Sérgio Chesini falou da importância da comemoração. “Hoje é dia de celebrar, reconhecer e agradecer a vocês, que desempenham o papel vital de ensinar nossa sociedade e moldar o futuro de Garibaldi e das nossas crianças. O valor do trabalho que vocês executam diariamente, sempre com muito comprometimento, paixão e dedicação, é inestimável para nós. Vocês são os construtores do conhecimento, valores e princípios que guiam nossos jovens pelo caminho da aprendizagem”, pontuou.

A homenagem foi voltada para professores, equipe diretiva, supervisão, auxiliar de educação, secretários de escola, recepção, serviços de zeladoria, cozinheiro(a), monitor(a) de aluno e higienizadores de ambientes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais