Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Girassol no Momento Escola

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Crianças cantam uma música em homenagem aos pais

Foto: João Paulo Deluca

Acompanhadas de crianças com idade entre 3 e 4 anos, a diretora Inês Carniel Poletto, a nutricionista Renata Boscaini David e a pedagoga Adriana Giardin Splaj da Escola de Educação Infantil Girassol participaram do Momento Escola, nesta quarta-feira.

Na oportunidade, os alunos Isabela Emer, Theo João Burtulli, Davi Lazzari Cini, Henrique Tomazel da Silva, Samuel Hoss e Ísis Guidolin Rigoni fizeram homenagens aos pais entoando uma música dedicada a eles.

Também as crianças enfatizaram os brinquedos que a escola oferece, a alimentação saudável, as aulas de música e hora do conto.

De acordo com a diretora, Inês, a escola está aberta para visitação e prioriza o brincar, o que proporciona o desenvolvimento da criança em todas as suas fases.

A escola atende crianças do zero a cinco anos e fica na Buarque de Macedo, bairro Alfândega.

Durante o ano a Escola vem desenvolvendo o projeto “Educando Corações e Mente” que segundo, Adriana, tem o objetivo de fortalecer os sentimentos e a relação com a família, com os amigos e com a sociedade.  E na escola as crianças não recebem respostas prontas, elas são convidadas a pensar sobre as suas dúvidas.

Acompanhe a entrevista em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais