Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Dante Grossi dá início às aulas na segunda-feira

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Ainda há vagas para o primeiro ano do Ensino Médio

Foto: Divulgação

Uma escola completa, onde o aluno ingressa na primeira série e sai formado do Ensino Médio. Assim é a Escola Estadual Dante Grossi com grande procura por vagas. De acordo com a diretora Sandra Marisutti, a única série que ainda possui vagas é o primeiro ano do Ensino Médio e a matrícula pode ser feita direto na secretaria da escola, abreviando o tempo de inscrição para que o aluno possa ingressar no Ensino Médio já na segunda-feira, dia 21 de fevereiro para o início do ano letivo 2022.

A Escola teve reformada a cozinha e as salas do primário receberam nova pintura no chão, deixando mais colorido e atraente para os alunos. “O ano inicia bem mais leve”, diz a diretora, depois das dificuldades de dois anos de pandemia com ensino híbrido.

Neste ano, a obrigatoriedade é para o Ensino 100% presencial, adotando todos os protocolos de Saúde. Mesmo que não esteja com quadro completo de professores, equipe de limpeza a escola vai iniciar as atividades nos dois turnos, com a expectativa de que em poucos dias sejam sanadas as necessidades de dois professores e servidores na limpeza. A escola oferece Ensino Médio completo no turno da manhã e anos finais do Ensino Fundamental. À tarde do primeiro ao sétimo ano do Ensino Fundamental.

Entrevista completa em ouça a notícia 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais