Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Colégio Sagrado volta às aulas

por Denise Furlanetto

Única escola privada do município retoma adotando protocolos

Foto: Divulgação

Estudantes do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi retomam, nesta quarta-feira, dia 17.02 as atividades. Com necessidade de máscara o tempo todo, os alunos passam por medição de temperatura e higienizam as mãos antes de entrar em sala de aula.

De acordo com a diretora Miriam Cichelero os pais foram contatados previamente e tiveram a liberdade de escolher seguir com aulas remotas ou enviar os alunos para a escola.

“Na Educação Infantil e as turmas do Ensino Fundamental até o sexto ano, as aulas serão 100% presenciais, porque os estudantes menores necessitam do contato com o professor para a melhor aprendizagem ”, diz a diretora.

Já os maiores, a partir do sexto ano até o Ensino Médio terão um sistema de escalonamento, sendo divididas as turmas em 50% de forma presencial e 50% remota. A divisão da turma obedeceu a ordem alfabética.

O Colégio Sagrado conta com 440 estudantes, desde o infantil 3 (aulas para este grupo iniciam dia 22 de fevereiro), Ensino Fundamental completo até o Ensino Médio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais