Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vídeo do Teofânia é certificado em concurso estadual

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

A Escola participou do concurso

Foto: Divulgação

A diretora do Teofânia, Maria Inês Afonso e a professora Taciane Giongo estiveram em Porto Alegre, no Theatro São Pedro, no início desta semana participando da comemoração à implantação de Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (Cipaves) em mais de 2,4 mil escolas gaúchas.

Também na oportunidade aconteceu a premiação do concurso 'Tamo Junto com a Cipave', organizado pelas secretarias de Políticas Sociais, Educação e Comunicação. A mobilização, que uniu uma iniciativa do poder público com o empenho da comunidade escolar, foi promovida nos meses de setembro e outubro.

A participação das escolas consistiu na produção de um vídeo inspirado no comercial do programa, utilizando o jingle da campanha por meio de dublagem. Ao todo, participaram 345 escolas de 175 municípios. No período de um mês, os vídeos concorrentes receberam votos dos internautas. O Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã, de Estrela, foi a escola vencedora do concurso 'Tamo Junto com a Cipave', com 267.580 votos.

O Instituto Estadual Professora Irmã Teofânia foi certificado na categoria Cultura da Paz. Segundo a diretora, a professora Taciana tem participado de encontros da Cipave, implantado na escola e motivou os alunos a produzirem um vídeo da paz e assim construindo um ambiente melhor para todos. Esse vídeo recebeu boa votação de internautas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais