Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Professores garibaldenses são homenageados pelo seu dia

por João Paulo Deluca

Foram 300 mestres que participaram do show com Sunset Riders

Foto: Divulgação

Dia 15 de outubro é dia de homenagear os responsáveis pelo ensino e educação de crianças, jovens e adultos: é o Dia do Professor. Para homenagear os cerca de 300 educadores que atuam em Garibaldi, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma homenagem nesta segunda-feira, dia 14.

Os professores e educadores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil foram recepcionados no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, onde se divertiram ao som da banda Sunset Riders.

A secretária municipal de Educação, Simone Rosanelli Chies, declarou sua gratidão ao trabalho realizados nas escolas garibaldenses. “Juntos fazemos a diferença na educação em Garibaldi, conseguimos elevar os índices da educação municipal e não apenas pelo profissionalismo, mas pela relação de afetividade”, afirmou a secretária.

O prefeito em exercício, Antonio Fachinelli, também deixou seu reconhecimento e admiração à dedicação dos profissionais. “É uma satisfação percorrer as nossas escolas e ver a alegria existente entre os professores e alunos”, descreveu.

A atividade integrou as comemorações de 119 anos do município de Garibaldi, que conta com diversas ações até o final do mês.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais