Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Coordenador da 16ª CRE afirma que aulas no Teofânia devem ser normalizadas em até 15 dias

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A maior escola de Ensino Médio da 16ª CRE, o Instituto Estadual de Educação Profª Irmã Teofânia está desde o dia 26 de agosto enfrentando problemas para o retorno de seus alunos para as salas de aula.

Devido ao corte do contrato da empresa responsável pela higienização, o turno da manhã ficou sem a possibilidade de receber os estudantes, por não atender os protocolos mínimos.

Nesta semana, o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Educação, Alexandre Misturini, informou que será feito um aditivo no contrato para empresa de higienização, e no máximo em quinze dias o serviço volta a ser fornecido para a escola, normalizando assim a situação.

Misturini afirma que apenas está sendo aguardada a publicação no Diário Oficial para a empresa atual poder contratar os profissionais para os postos de trabalho. O prazo, segundo ele, será de 10 a 15 dias para isso acontecer. “Não podemos ser levianos e abrir sem as condições necessárias. Mas logo estão chegando os funcionários. Peço um pouco mais de paciência para a comunidade escolar, que logo tudo estará normalizado e os alunos poderão voltar a frequentar as salas de aula”, fala o coordenador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais