Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Univates realiza Dia da Matrícula dia 13 de julho

por Denise Furlanetto

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza uma ação especial de matrícula para cursos de graduação presencial e a distância e cursos técnicos no dia 13 de julho, próximo terça-feira. A ação ocorre de forma online durante todo o dia e presencialmente nos campus da Universidade e nos 18 polos EAD das 18h30min às 21h.

O polo mais próximo de Garibaldi e municípios da região está localizado em Carlos Barbosa. Em entrevista à Rádio Garibaldi, Paula Faccini Frozza, articuladora dos polos da Univates, diz que no Polo de Carlos Barbosa são oferecidas 17 opções de cursos em diversas áreas como Superior de Tecnologia, área de TI, Gestão Financeira, Gestão de Cooperativas, Marketing e outros. São três cursos de bacharelados Administração, Ciências Contábeis e Engenharia da Produção. Nas licenciaturas tem História, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e Educação Física.

Está com alguma dúvida sobre mercado de trabalho, financiamentos, descontos, carreira a oportunidade é o dia 13 de julho para uma conversa com professores e equipe da Univates. Para o EAD, a atividade ocorre online por links de acesso ao Google Meet. Além disso, as pessoas que efetuarem a matrícula no dia 13 ganharão um curso de Planejamento de Carreira gratuito, totalmente online, cujo valor é equivalente a R$ 789,00. O polo de Carlos Barbosa fica na rua Buarque de Macedo, na Ponte Seca e WhastApp 9 97018615 com Adriana ou Daniela.

(entrevista em ouça a notícia)

Inscrições abertas para o Vestibular

A Univates está com inscrições abertas para 29 cursos presenciais e 17 na modalidade a distância (EAD). Os candidatos podem se >inscrever de forma gratuita para o vestibular, que está sendo realizado de forma on-line, em >www.univates.br/vestibular. Para participar, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados. Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do momento do sorteio do tema da redação. A correção das provas acontece em até 48 horas, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates.


Cursos Técnicos também recebem inscrições

Também estão abertas as inscrições para 25 cursos técnicos nas mais variadas áreas do conhecimento. Em Carlos Barbosa são oferecidos os cursos técnicos em Administração e Segurança do Trabalho. Em Guaporé é possível se inscrever nos cursos técnicos em Enfermagem ou Vendas. E em Veranópolis há os cursos técnicos em Edificações e Segurança do Trabalho.


Para esses cursos, não é necessário realizar vestibular. As> inscrições podem ser feitas pelo site >www.univates.br/tecnicos ou pelo >WhatsApp (51) 9 9626-2043 ou (54) 9 97018615. Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o Ensino Médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos), mas, para receber o diploma de técnico, o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais